Business
Philosophy
Nossa filosofia de negócios visa fornecer serviços e produtos de alta qualidade
e confiabilidade para nossos clientes e parceiros, sempre atendendo aos
preceitos de Justiça e Função Social.
Objectives
Colocar
nossos clientes na vanguarda da gestão de processos;
Desenvolver
a cultura da atuação preventiva
Ampliar o
relacionamento sadio de nossos clientes com os órgãos dos Poderes Judiciário,
Executivo e Legislativo;
Combater
e dificultar a realização de práticas e decisões abusivas, reduzindo custos
decorrentes de processos;
Fornecer
informações e relatórios gerenciais que possibilitem a análise das causas de
processos, além da implementação de melhorias e o estabelecimento de análises
de risco e provisões;
People
A Coser
advogados é moldada e liderada por pessoas criativas e determinadas, dentro de
uma estrutura de valores e objetivos de negócio compartilhados.
Já que
constituem uma parte tão fundamental de nossa maneira de conduzir os negócios,
as pessoas estão no centro de tudo que fazemos.
Realização
profissional, o equilíbrio entre sua vida profissional e pessoal, sua
capacidade de contribuir em condições iguais como parte de uma força de
trabalho diversa são todas questões prioritárias e que acarretam o
desenvolvimento de equipes de alta performance, identificadas como nossos
valores e comprometidas com os objetivos de nossa organização.
Nós
crescemos como empresa ao fazer nossas pessoas crescerem. Esta é a percepção
que impulsiona todos nossos esforços no sentido de um ambiente de trabalho
saudável e motivador.
Values:
Prevenção:
Valorizamos
a compreensão da causa das não conformidades, somente dessa forma podemos
antever e trabalharmos para evitar prejuízos indesejados.
Trabalho
em equipe:
Trabalhando
em equipe, reunimos o melhor do conhecimento, inteligência e habilidade para
aprimorar constantemente o trabalho e beneficiar nossos clientes.
Inovação:
Todos os dias
trabalhamos para tornar as coisas melhores, transformamos novidades em
diferenciais competitivos.
Flexibilidade:
Sempre
iremos desenvolver novas maneiras eficientes de responder a situações de
mudança e atender às necessidades dos clientes.
Personalização no Atendimento:
Cada um
de nossos clientes, como cada um de seus processos, são únicos, assim, é nossa
obrigação entendermos suas realidades, acompanharmos suas operações e darmos um
atendimento voltado exatamente para o que buscam.
Retorno:
Todos os
questionamentos realizados pelo cliente devem ser retornados, ainda que para
informar o percurso em desenvolvimento para um dado objetivo.
Mission/Vision
Sermos
referência na gestão de processos judiciais e administrativos, auxiliando na
obtenção de resultados mensuráveis e na gestão de números capazes de agregar
valor à marca de nossos clientes.